[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3826: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3827: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3828: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
Next Framework • Ver Tópico - Inicialização da aplicação.

Inicialização da aplicação.

Encontrou algum bug? Nos avise para podermos corrigir..

Inicialização da aplicação.

Mensagempor fernandomorais » Seg Jan 14, 2013 1:00 pm

Anexos
log_appcontact.zip
(10.92 KiB) Baixado 1118 vezes
fernandomorais
 
Mensagens: 23
Data de registro: Ter Jan 24, 2012 10:33 pm

Re: Inicialização da aplicação.

Mensagempor rogelgarcia » Seg Jan 14, 2013 10:33 pm

Fala Fernando.. beleza?

Na verdade ocorre realmente um refresh do contexto ao ligar o Next.

Na primeira vez ele lê apenas o XML e faz um refresh. O Next analisa o contexto para completar com o que o usuário não configurou e faz um segundo refresh.

Nesse segundo refresh vão os beans anotados e as configurações extras que o next colocou.

Isso normalmente não é problema.

No seu caso, imagino que você esteja abrindo a porta num método de pós inicicialização. O que você tem que fazer também, é fechar a porta num método destrutor do bean. Se você estiver utilizando a interface InitializingBean a interface equivalente para fechar o bean é DisposableBean. Implemente as duas e feche a porta no método destrutor.

Foi feita uma grande refatoração do next agora, que estará disponível na próxima versão.
Nessa refatoração o sistema de inicialização foi mudado e não ocorre esse duplo refresh.

Se não conseguir resolver com as dicas que eu dei, volte a perguntar.
rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Inicialização da aplicação.

Mensagempor fernandomorais » Ter Jan 15, 2013 9:52 am

fernandomorais
 
Mensagens: 23
Data de registro: Ter Jan 24, 2012 10:33 pm

Re: Inicialização da aplicação.

Mensagempor rogelgarcia » Ter Jan 15, 2013 12:07 pm

rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Inicialização da aplicação.

Mensagempor fernandomorais » Ter Jan 15, 2013 12:43 pm

fernandomorais
 
Mensagens: 23
Data de registro: Ter Jan 24, 2012 10:33 pm

Re: Inicialização da aplicação.

Mensagempor rogelgarcia » Ter Jan 15, 2013 1:39 pm

Beleza Fernando.. um dos objetivos dessa refatoração era inclusive remover a necessidade desses métodos avançados.. rsrs

Na verdade já é até possível baixar a nova versão do head do svn. (ela ainda está em desenvolvimento, mas é bem estável, existem aplicações em produção que usam ela)

O lançamento oficial ainda demora um pouco.

Se você quiser experimentar posso te dar as dicas de como usar a última versão.. Mas algumas coisas você terá que organizar no seu projeto..
rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Inicialização da aplicação.

Mensagempor fernandomorais » Ter Jan 15, 2013 1:43 pm

Rogel, no meu caso eu aceito sim as dicas para colocar a versão nova.
Meu sistema ainda não está em produção ainda, então ir adiantando isso para a versão nova.

Você possui algum changelog dessa versão nova?
fernandomorais
 
Mensagens: 23
Data de registro: Ter Jan 24, 2012 10:33 pm

Re: Inicialização da aplicação.

Mensagempor rogelgarcia » Ter Jan 15, 2013 9:58 pm

Fernando, até existe um change log porém ele não contém todas as mudanças, que são mais arquiteturais e não aparecem nesse log.

Eu recomendo bastante utilizar a versão nova do next, mesmo sendo do head do svn.

Estou criando um tópico com instruções de como utilizar o next 3.6.0, você pode seguir no link abaixo.

viewtopic.php?f=7&t=491&start=0

Vou incrementando as instruções aos poucos, por enquanto você pode fazer o passo 1 que já está descrito, se houver problema com qualquer passo, é só comunicar que a gente resolve.

Até mais
rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Inicialização da aplicação.

Mensagempor fernandomorais » Ter Jan 15, 2013 10:01 pm

Ok Rogel,

Vou fazer aqui e qualquer coisa posto aqui.
Muito obrigado.
fernandomorais
 
Mensagens: 23
Data de registro: Ter Jan 24, 2012 10:33 pm


Retornar para Bugs

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron