[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3826: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3827: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3828: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
Next Framework • Ver Tópico - Relacionamento alienígena

Relacionamento alienígena

Não deixe de perguntar, solucione aqui suas dúvidas...

Relacionamento alienígena

Mensagempor konkix » Seg Mar 29, 2010 1:21 pm

Olá,

estou tendo problemas para criar uma tela de cadastro de bois em um sistema.

O relacionamento é assim:
Eu tenho uma tabela de Raças. Ex: (Gir, Holandês, Zebu, etc.)
Tenho uma tabela de Características. Ex.: (Altura da garupa, Perímetro torácico, Ângulo dos cascos, etc.)
E tenho uma tabela Raça_característica para fazer um N pra N entre os dois.

Dessa forma o usuário pode cadastrar uma raça nova e colocar as características que fazem sentido pra essa raça nova, tudo dinamicamente.

Tenho um crud mestre-detalhe que é Fazenda-Boi. No mestre tenho os dados da fazenda e no detalhe eu tenho os dados dos bois.

O problema é na hora de inserir informações de um boi.
Um dos primeiros campos que eu tenho é um combo para escolher a Raça. Até aí tudo bem, mas quando o usuário escolhe a raça, eu tenho que olhar na tabela Raça-Característica pra saber quais as características que essa raça tem. Cada característica que existir pra raça, precisa virar um campo dentro do detalhe de boi. Então alguns dos campos do detalhe de boi são 100% dinâmicos.

Não sei se vou conseguir fazer isso dentro do framework, mas seria ótimo se conseguisse... então vocês podem me dar uma mão?

Abs!
konkix
 
Mensagens: 3
Data de registro: Seg Mar 29, 2010 11:27 am

Re: Relacionamento alienígena

Mensagempor rogelgarcia » Qua Mar 31, 2010 5:23 pm

rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron