[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3826: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3827: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3828: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
Next Framework • Ver Tópico - Como fazer um SELECT-MANY virar comboBox normal

Como fazer um SELECT-MANY virar comboBox normal

Não deixe de perguntar, solucione aqui suas dúvidas...

Re: Como fazer um SELECT-MANY virar comboBox normal

Mensagempor jtakata » Ter Set 27, 2011 9:32 pm

É... agora que você falou, estou lembrando que quando fiz os testes, na volta estavam vindo vazios, aí eu tive de "preencher" novamente.
Vou dar uma olhada pra tentar identificar o problema.
jtakata
 
Mensagens: 350
Data de registro: Seg Abr 26, 2010 11:04 pm

Re: Como fazer um SELECT-MANY virar comboBox normal

Mensagempor jtakata » Dom Out 02, 2011 10:57 am

jtakata
 
Mensagens: 350
Data de registro: Seg Abr 26, 2010 11:04 pm

Re: Como fazer um SELECT-MANY virar comboBox normal

Mensagempor rogelgarcia » Sáb Out 08, 2011 7:10 pm

Olá Jorge, ainda tinha entendido diferente o que voce queria.

Mas é do jeito que você fez mesmo, a questão de salvar em algum lugar dependeria do escopo que essa lista deveria usar... Mas pelo que parece da sua explicação voce já está salvando a lista no banco, basta recupera-la quando necessário como voce fez.
rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Como fazer um SELECT-MANY virar comboBox normal

Mensagempor jtakata » Dom Out 09, 2011 11:07 am

Na verdade eu tenho tabelas no BD mas eu carrego somente os registros que foram movimentados para apresentar no filtro. Por exemplo, tendo uma tabela de Tipo de Produto, ao inves de colocar essa tabela no filtro, eu coloco somente os que constam na tabela de Produtos Vendidos. Para isso, eu preciso ler toda a tabela de Produtos Vendidos e colocar o tipo em um List.
O que optei por fazer foi sempre criar esse List ao inves de salvar em algum lugar e recuperar depois.
jtakata
 
Mensagens: 350
Data de registro: Seg Abr 26, 2010 11:04 pm

Anterior

Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron