Crud

Não deixe de perguntar, solucione aqui suas dúvidas...

Crud

Mensagempor barberino » Ter Fev 14, 2012 11:25 am

Olá Pessoal,

Estou precisando redefinir o crud, onde ele será inserido da seguinte forma, a tela
de entrada de dados, será composta por diversas ABAS, a primeira aba, será apresentada
normalmente utilizando o padrão do Next, mas a outras abas quero tratar de forma diferente
onde em cada aba teria como se fosse um CRUD. Podemos exemplificar da seguinte forma
o relacionamento entre as abas.

Obs: 1-->N (1 para N registros)

|ABA1| 1-->N |ABA2|
|ABA1| 1-->N |ABA3|
|ABA3| 1-->N |ABA4|

Dentro dessas as abas teria uma listagem de dados

Exemplo:

Acao-----------------------Nome--------------Sobrenome
Editar|Excluir------------Next---------------Framework
Editar|Excluir------------Neo----------------Framework
Adicionar novo

Quando eu clicar em Adicionar novo ele iria abrir a tela de entrada sobrescrevendo a tela
de listagem, ou seja quando clicar em adicionar ele apresentaria a tela de entrada no
lugar da de listagem e quando eu clicar em voltar ele apresentaria a tela de listagem no lugar da
de entrada, quando clicar em Editar o procedimento iria se repetir. Gostaria de saber se é possivel
utilizar os recursos do next para aplicar essa funcionalidade ou teria que fazer manualmente.
barberino
 
Mensagens: 36
Data de registro: Qua Dez 07, 2011 11:03 am

Re: Crud

Mensagempor rogelgarcia » Qui Fev 16, 2012 10:10 pm

Bem.. com certeza alguma modificação você terá que fazer pois não é o fluxo padrão. Porém poderá usar os recursos do next.

Leia os templates de crud e o crudcontroller do next, que você saberá onde deve mexer.
rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes

cron