[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3826: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3827: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3828: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
Next Framework • Ver Tópico - Erro ORA-12519: TNS:no appropriate service handler found.

Erro ORA-12519: TNS:no appropriate service handler found.

Não deixe de perguntar, solucione aqui suas dúvidas...

Erro ORA-12519: TNS:no appropriate service handler found.

Mensagempor fernandomorais » Ter Mai 29, 2012 3:05 pm

Anexos
erroNEXT.png
(105.48 KiB) Não foi feito download ainda
fernandomorais
 
Mensagens: 23
Data de registro: Ter Jan 24, 2012 10:33 pm

Re: Erro ORA-12519: TNS:no appropriate service handler found.

Mensagempor rogelgarcia » Ter Mai 29, 2012 11:18 pm

Esse erro é específico do Oracle. Pode até ser que exista alguma incompatibilidade entre o Next ou suas bibliotecas com essa versão do Oracle. Porém, aconselho a procurar sobre o erro em fóruns mais globais. Acho que conseguirá resultados melhores. Tente uma pesquisa no google pra ver se encontra alguma solução.

Te aconselho a verificar se o driver utilizado é o correto para a versão do Oracle. E tentar descobrir qual é a diferença dessa query ou desse fluxo em relação a outros. Talvez ajude a encontrar a resposta.
rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Erro ORA-12519: TNS:no appropriate service handler found.

Mensagempor fernandomorais » Qua Mai 30, 2012 8:16 am

Eu até cheguei de pesquisar esse erro, algumas pessoas reclamava de ser alguma coisa relativa a quantidade de sessão e conexões do servidor de BD, mas eu cheguei de mudar essas variáveis e continua dando o erro.

Algumas pessoas chegou de observar que isso ocorre quando executa o mesmo SQL várias vezes.

Mas vou dar uma pesquisada, se eu descobrir eu posto aqui no forum.

Obrigado.
fernandomorais
 
Mensagens: 23
Data de registro: Ter Jan 24, 2012 10:33 pm

Re: Erro ORA-12519: TNS:no appropriate service handler found.

Mensagempor fernandomorais » Qui Mai 31, 2012 8:58 am

Pessoal, eu resolvi esse problema fazendo a configuração avançada de banco de dados no next pra conectar no banco usando o pool de conexão do tomcat.
fernandomorais
 
Mensagens: 23
Data de registro: Ter Jan 24, 2012 10:33 pm


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron