[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3826: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3827: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3828: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
Next Framework • Ver Tópico - Problema com listagem

Problema com listagem

Não deixe de perguntar, solucione aqui suas dúvidas...

Problema com listagem

Mensagempor leandronovy » Qui Dez 06, 2012 2:14 pm

Boa tarde pessoal.
Estou tendo um problema com o next em uma listagem com filtros.
Quando eu entro pela primeira vez na tela, ele exibe todos os dados do banco, gerando várias páginas.
Seleciono uma página 9 por exemplo. Se eu resolver fazer uma pesquisa e ela retorne menos do que 9 páginas, a tabela de resultados fica vazia e a paginação em baixo não funciona.
Tentei sobreescrever o método listagem, verificando se a página atual é maior que o total de páginas. Se for maior eu seto a currentPage para 0.
A páginação mostra a página correta, porém a tabela de resultados fica vazia e a url continua com o currentPage = 8. Alguém já passou por isso?
leandronovy
 
Mensagens: 8
Data de registro: Qui Dez 06, 2012 2:08 pm

Re: Problema com listagem

Mensagempor rogelgarcia » Qui Dez 06, 2012 10:42 pm

rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Problema com listagem

Mensagempor leandronovy » Sex Dez 07, 2012 7:30 am

rogelgarcia, muito obrigado! Funcionou perfeitamente.
leandronovy
 
Mensagens: 8
Data de registro: Qui Dez 06, 2012 2:08 pm


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron