[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3826: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3827: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3828: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
Next Framework • Ver Tópico - Componentes não renderizados depois do submit

Componentes não renderizados depois do submit

Não deixe de perguntar, solucione aqui suas dúvidas...

Componentes não renderizados depois do submit

Mensagempor murilobs » Qua Jan 16, 2013 1:47 pm

Boa tarde, estou com o seguinte problema:

Estou utilisando o os recursos para CRUD do next, mas alguns componentes da página são em html puro, pois exigiam um grande nível de personalização, fiz os tratamentos no doEntrada e no doSalvar, tudo ocorre perfeitamente quando não ocorre nenum erro de validação no lado servidor, quando ocorre, e a página é redirecionada para ela mesma com a mensagem de erro no topo da tela, todos os campos gerados via html puro não estão presentes nesta pagina de erro. Gostaria de saber se existe alguma maneira de contornar isso, ou se alguma versão mais nova isso não ocorre.

OBS: estou usando a versão next-3.5.3, pois estou tendo alguma dficuldade em migrar para a versão mais recente.

Desde ja obrigado pelo pela atenção
murilobs
 
Mensagens: 18
Data de registro: Seg Set 10, 2012 1:16 pm

Re: Componentes não renderizados depois do submit

Mensagempor rogelgarcia » Qua Jan 16, 2013 2:57 pm

Olá murilo..

Por mais que você necessitasse uma grande personalização na sua tela de entrada o recomendável é sempre utilizar t:property. Ou no mínimo um n:input. Assim as propriedades serão mapeadas novamente em caso de erro.

O que eu sugiro é .. melhorar sua classe de entrada (colocando atributos @Transient por exemplo [atributos com @Transiet no getter não são persistidos no banco de dados]) e no seu JSP utilizar o t:property normalmente.

Pelo que eu entendi da sua pergunta, os campos com HTML puro não voltam com o valor preenchido é isso mesmo? Se for isso, siga a explicação acima, se não.. Me fale mais sobre esse problema que está tendo.. se quiser pode postar trechos de código.. ou print screens da sua tela..
rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Componentes não renderizados depois do submit

Mensagempor murilobs » Qua Jan 16, 2013 3:54 pm

Post imcompleto, substituido pelo abaixo
Editado pela última vez por murilobs em Qua Jan 16, 2013 4:04 pm, num total de 1 vezes
murilobs
 
Mensagens: 18
Data de registro: Seg Set 10, 2012 1:16 pm

Re: Componentes não renderizados depois do submit

Mensagempor murilobs » Qua Jan 16, 2013 4:03 pm

murilobs
 
Mensagens: 18
Data de registro: Seg Set 10, 2012 1:16 pm

Re: Componentes não renderizados depois do submit

Mensagempor rogelgarcia » Qua Jan 16, 2013 4:34 pm

rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Componentes não renderizados depois do submit

Mensagempor murilobs » Qua Jan 16, 2013 4:55 pm

Obrigado pela dica, ajuda bastante, teria alguma maneira de saber se a pagina esta em modo de consulta?
murilobs
 
Mensagens: 18
Data de registro: Seg Set 10, 2012 1:16 pm

Re: Componentes não renderizados depois do submit

Mensagempor rogelgarcia » Qua Jan 16, 2013 8:15 pm

rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: Componentes não renderizados depois do submit

Mensagempor murilobs » Qui Jan 17, 2013 10:06 am

Essa opção é ótima!


Muito obrigado
murilobs
 
Mensagens: 18
Data de registro: Seg Set 10, 2012 1:16 pm


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron