[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3824: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3826: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3827: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3828: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3247)
Next Framework • Ver Tópico - CRUD mestre-detalhe campos do detalhe em mais de uma linha

CRUD mestre-detalhe campos do detalhe em mais de uma linha

Não deixe de perguntar, solucione aqui suas dúvidas...

CRUD mestre-detalhe campos do detalhe em mais de uma linha

Mensagempor jtakata » Qui Jul 28, 2011 4:11 pm

Rógel e demais membros,

No CRUD mestre-detalhe, os campos do detalhe ficam em uma única linha.
Tem como colocar em mais de uma linha?

Grato,
Jorge
jtakata
 
Mensagens: 350
Data de registro: Seg Abr 26, 2010 11:04 pm

Re: CRUD mestre-detalhe campos do detalhe em mais de uma linha

Mensagempor rogelgarcia » Sex Jul 29, 2011 12:04 am

rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: CRUD mestre-detalhe campos do detalhe em mais de uma linha

Mensagempor jtakata » Sex Jul 29, 2011 11:06 am

jtakata
 
Mensagens: 350
Data de registro: Seg Abr 26, 2010 11:04 pm

Re: CRUD mestre-detalhe campos do detalhe em mais de uma linha

Mensagempor rogelgarcia » Sex Jul 29, 2011 12:12 pm

rogelgarcia
Administrador
 
Mensagens: 674
Data de registro: Qua Jul 08, 2009 9:02 am

Re: CRUD mestre-detalhe campos do detalhe em mais de uma linha

Mensagempor jtakata » Sáb Jul 30, 2011 7:36 pm

Eu usei a solução que você sugeriu, não sei se da forma que você imaginou.
O único problema é que a navegação entre os campos com a tecla tab não vai para o próximo campo da mesma linha.
Do jeito que fiz, coloquei dois campos para cada <n:column, assim, o efeito é que os dados aparecem em duas linhas. O que muda é a navegação entre os campos via tecla tab - vai da primeira para a segunda linha da coluna e depois para a primeira linha da coluna seguinte (anda em zigue-zague).
O lado bom é que tenho duas soluções para o problema ;)
jtakata
 
Mensagens: 350
Data de registro: Seg Abr 26, 2010 11:04 pm

Re: CRUD mestre-detalhe campos do detalhe em mais de uma linha

Mensagempor jtakata » Sáb Jul 30, 2011 7:41 pm

A primeira solução que usei e que postei aqui tinha um problema ao incluir um novo detalhe.
Como não tem o campo de id (por ser um novo registro), os labels ficaram deslocados.
Eu resolvi colocando só esse campo em um <n:colunm.
Acho que ficou até melhor assim.
jtakata
 
Mensagens: 350
Data de registro: Seg Abr 26, 2010 11:04 pm


Retornar para Dúvidas

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron